domingo, 13 de fevereiro de 2011

Semiologia Respiratória (Parte 1)

Boa tarde a todos! Conforme divulgado segue, abaixo, o link para o download da vídeo-aula 1 sobre o tema Semiologia-Respiratória. Nesta vídeo-aula eu abordei assuntos referentes à anamnese e principais sintomas das doenças respiratórias. Espero que lhes seja útil! Lembre-se sempre de consultar a bibliografia indicada por seu professor para maior aprofundamento do tema! Não use esta vídeo-aula como única fonte de estudos!

Segue o link para download: Semiologia Respiratória (Parte 1)


PS: Após assistir volte ao blog e deixe o seu comentário! Ele é muito importante para que eu possa melhorar a qualidade do trabalho facilitando, assim, o seu entendimento!
Siga-me no twitter (@OtavioPlazzi) para receber notícias de atualizações e participe também das enquetes propostas aqui no blog para que eu possa saber o que meus leitores pensam!

Abraços a todos e muito obrigado pela confiança em meu trabalho!


Prof. Otávio Plazzi
E-mail: prof.otavioplazzi@gmail.com
Twitter: @OtavioPlazzi
13/02/2011 - 14h43minh

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tecido Epitelial (Vídeo-aula 1)

Boa tarde a todos! Segue, abaixo, o link para download da Vídeo-Aula 1 de Tecido Epitelial! Quero sempre lembrar a vocês que este não deve ser o único material de consulta para a consolidação da aprendizagem! Uilizem sempre a bibliografia de referência, principalmente o lívro do Junqueira & Carneiro intitulado Histologia Básica! Após assistirem ao vídeo deixem aqui os comentários!
Espero que lhes seja útil!



Prof. Otávio Plazzi
05/02/2011
Twitter: @OtavioPlazzi
E-mail: prof.otavioplazzi@gmail.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ano novo... uso novo!

Aos usuários desse blog! Atenção! Em breve grandes novidades!

Aguardem!

Abraços a todos!

Prof. Otávio Plazzi
02/02/2011 - 20:28h